Filtros : "FEARP" "MERLO, EDGARD MONFORTE" Removidos: "Journal of Academy of Business and Economics" "CAPITAL (ECONOMIA)" "Zylbersztajn, Decio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Fonte: Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: FEARP, FFLCH

    Assuntos: COMÉRCIO EXTERIOR, BALANÇA COMERCIAL, AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Romeu Bonk e MERLO, Edgard Monforte e GREMAUD, Amaury Patrick. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 20, n. 39, p. 414-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Mesquita, R. B., Merlo, E. M., & Gremaud, A. P. (2021). Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, 20( 39), 414-440. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • NLM

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • Vancouver

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
  • Fonte: Revista Direito Público (RDP). Unidades: FEARP, PROLAM

    Assuntos: SANEAMENTO, CONTRATOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Marco Aurélio Gumieri et al. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), v. 18, n. 97, p. 369-394, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Valério, M. A. G., Kotait, M. S., Gremaud, A. P., & Merlo, E. M. (2021). Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), 18( 97), 369-394. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • NLM

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • Vancouver

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
  • Fonte: International Journal of Economics and Financial Issues. Unidade: FEARP

    Assuntos: INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, FRONTEIRAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway. International Journal of Economics and Financial Issues, v. 10, n. 3, p. 102-110, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2020). Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway. International Journal of Economics and Financial Issues, 10( 3), 102-110. doi:10.32479/ijefi.9313
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway [Internet]. International Journal of Economics and Financial Issues. 2020 ; 10( 3): 102-110.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway [Internet]. International Journal of Economics and Financial Issues. 2020 ; 10( 3): 102-110.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313
  • Fonte: Revista Aurora. Unidades: FEARP, PROLAM

    Assuntos: NEOLIBERALISMO, MACROECONOMIA, POLÍTICA ECONÔMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Vinícius Rezende Carretoni e MERLO, Edgard Monforte. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, v. 13, n. 1, p. 37-58, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Vaz, V. R. C., & Merlo, E. M. (2020). O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, 13( 1), 37-58. doi:10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • NLM

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • Vancouver

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
  • Fonte: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, v. 23, n. 1, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2019). Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, 23( 1), 25-42. doi:10.11606/1980-5330/ea137367
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Fonte: Ide@s Concyteg. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, v. 13, n. 181, p. 15-26, 2018Tradução . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2018). El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, 13( 181), 15-26.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez e MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Fonte: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • Fonte: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Fonte: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Assuntos: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Fonte: Food and Nutrition Sciences. Unidades: FEARP, FMRP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (SERVIÇOS DE SAÚDE), AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO HOSPITALAR DE NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto et al. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets. Food and Nutrition Sciences, v. 7, n. 2, p. 67-73, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/fns.2016.72008. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Nonino, C. B., Góes, W. M., Novaes, R., et al. (2016). Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets. Food and Nutrition Sciences, 7( 2), 67-73. doi:10.4236/fns.2016.72008
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Nonino CB, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Marchini JS. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets [Internet]. Food and Nutrition Sciences. 2016 ; 7( 2): 67-73.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4236/fns.2016.72008
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Nonino CB, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Marchini JS. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets [Internet]. Food and Nutrition Sciences. 2016 ; 7( 2): 67-73.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4236/fns.2016.72008
  • Fonte: Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). Unidades: FEARP, FFCLRP

    Assuntos: FRANQUIA COMERCIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DO PRODUTO, RESTAURANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), v. 4, n. 4, p. 446-458, 2015Tradução . . Disponível em: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Merlo, E. M., Tamashiro, H. R. da S., & Ruiz, E. E. S. (2015). Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), 4( 4), 446-458. Recuperado de http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • NLM

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • Vancouver

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
  • Fonte: Revista Chilena de Nutricion. Unidades: FMRP, FEARP

    Assuntos: CONTROLE DE CUSTOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto et al. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, v. 42, n. 1, p. 30-34, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Góes, W. M., Novaes, R., Fávero, F., et al. (2015). Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, 42( 1), 30-34. doi:10.4067/S0717-75182015000100003
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
  • Fonte: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015Tradução . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024